Avançar para o conteúdo principal

Meu filho mais amado!!!

Quando estás assim a dormir, como agora, fico a olhar-te e às vezes assusto-me com a magnitude do que sinto por ti bebé!
É tão forte este sentimento! Tão abrangente que nasce no coração com um aperto, sobe embargado pelo peito e a sensação que tenho é que explode em milhões de estrelas pelos meus olhos fixos em ti.
Amo-te tanto filhinho!
Sou assaltada por mil dúvidas, mil receios.... Não saber ensinar-te bem, não conseguir fazer-te saber o quão desejado foste antes de nascer... antes de seres sequer feito; o quão saboreada e sentida foi a minha gravidez... cada hora, cada dia, cada passo... sempre a pensar em ti em como serias, se estava tudo bem contigo, se te estava a passar os nutrientes todos... e depois... Nasceste! És! E por muito que respeite as pessoas que pelas mais variadíssimas razões sofrem de depressão pós parto, meu filho, eu sofro desde que nasceste e ao longo destes abeçoados 5 meses de "Euforia pós parto"...
Não posso prometer-te ser uma mãe perfeita, mas prometo-te meu amor que serei uma mãe de amor e que todos os meus actos para contigo serão actos guiados pelo amor...
É maravilhoso ter-te meu bebé amado, meu filho adorado!

Comentários

Assunção disse…
Que belíssima e poderosa declaração de amor!

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!