Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Afilhadinho!

O MEU AFILHADINHO RAFAEL FAZ HOJE 5 ANOS!!
Tenho muita pena de não poder estar com ele, mas mais pena tenho ainda de não conseguir falar com ele...
Queria dizer-lhe que o amo muito, e que tenho muitas saudades do riso lindo que ele tem; que me apetecia terrivelmente ver aqueles olhinhos lindos que riem quandio falam, e ouvie aquela vozinha linda com um "very british accent" :-(
Tenho saudadinhas tuas Rafael... E da tua mamã também. Mas não tenho o nr novo dela e já tentei deixar-lhe recadinho em todos os "sitios da net" onde acho que ela pode ir... Também tentei falar com o teu avô... que ficou de me dar o vosso contacto actual... :( mas já foi há quase um mês e até ver nada...
Enfim... longe de mim mas no meu coração
MUITOS PARABÉNS SOBRINHO LINDO!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..