Avançar para o conteúdo principal

O Homem - esse romantico!

Uma equipa da BBC Wild Life, liderada por David Atten Bjorn Borg (irmão do prestigiado David Attenborough... E primo do tenista!), apresentou os resultados de um esclarecedor estudo sobre o romantismo no homem. São esses resultados que o blog Alcoreien vai divulgar.

O romantismo é:
Qualidade de romântico ou romanesco - 1%
Um sistema de escape de rendimento para motas - 4%
Nome dado às palmilhas anatómicas para botas ortopédicas - 5%
Claro que é - 88%

Qual o galanteio preferido numa "situação" a dois?
Fica-te bem a beiça pintada dessa cor - 5%
Gosto de te ouvir sorver a sopa - 8%
Gostava de te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo. Tens alguma ideia? - 5%
Gosto mais de Techno - 82%

Qual a importância do romantismo numa relação?
Pouca - 4%
Muito pouca - 16%
Mesmo muito pouca - 8%
Não entendi a pergunta - 72%

Qual é o "bouquet" mais desejado por uma mulher enamorada?
Margaridas e girassóis finamente ornamentadas - 10%
Erva daninha, folha de palmeira e grelo de batata - 8%
Um arranjo campestre de baixa manutenção (plástico) - 2%
Não sei, nunca a convidei para jantar - 80%

Um "suspiro" dela significa:
Que aquele hamburger com molho de alho não lhe caiu bem - 20%
Que está apaixonada - 10%
Que se esqueceu da bomba da asma- 15%
Não sei o que quer dizer a palavra "significa" - 55%

Acreditas no "amor à primeira vista"?
Sim, quando vi pela primeira vez a PS2 fiquei louco - 60%
Sim, mas à segunda também não é mau - 20%
Não acredito - 5%
Não sei, mas é uma possibilidade - 15%

Qual o "programa" ideal para ser feito a dois?
Uma tarde Verão num estádio de futebol com 50.000 pessoas - 65%
Um jantar volante numa roulote de hamburgers - 8%
"All you need is love", aquele que dava na SIC - 5%
Paint Shop Pro 7 - 22%

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..