sábado, 9 de julho de 2005

O meu bebé tá a crescer

No sábado o meu precioso fez sete mesinhos... Como é que podem já ter passado 7 meses? Parece tão perto de mim aquela bendita tarde de 8 de dezembro em que tudo se despoletou...
Feriado... eu e o papá na sala a ver tv. Olho para o relógio: 17h30 (o meu último desejo de grávida) - 'Mor, e se eu fosse fazer uma torta de laranja para nós? O papá achou boa ideia e eu levantei-me do sofá. Antes, um desvio até a casa de banho que a bexiga tava (para não variar) a rebentar. Ups... um liquido morno em quantidade diria consideravel mostrou-me que tinhas decidido vir conhecer-nos pessoalmente!
- 'Mor? - chamei o papá e confesso que estáva excitada mas muito calma! - afinal já não faço a torta! O Alexandre vem ai... Rebentaram-me as águas.
Assim, calma, sem stress, feliz porque ia finalmente ver-te!
E às 4h17 da manhã de dia 9 de Dezembro tinha o meu bem mais precioso no peito... Benvindo meu amor!

Se soubesses como me emociono cada vez que olho para ti! Cada vez que me sorris com esses lábios lindos e essa boquinha desdentada (até ver...)
Iluminas-me sabes fofinho? Cada graçinha, cada vocalização nova, cada som de gargalhar, cada olhar... é um diamante bruto que cai no meu coração.
Agradeço tanto mas tanto a Deus o presente maravilhoso que me deu para amar!
Fizeste sábado 7 mesinhos. Tens 9410kg, e 68,5cm...( A continuar assim... vais com a mamã para o ginásio! ) Estás um sapinho lindo e os papás adoram-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário