Avançar para o conteúdo principal

E se...

Há dias assim...
Normalmente sou alegre e bem disposta. Parece conversa de novela brasileira mas quem me conheçe sabe que sou mesmo uma pessoa positiva.
As contrariedades enfrento-as com um "há-de passar", e depois de uma decisão tomada muito raramente penso "e se tivesse ido noutra direcção"?!
Então porque raio é que ando só a pensar em ses!? Dou comigo a pensar nos "grandes e ambiciosos planos para a vida" que tenho desde muito nova:
- Ser mãe (já sou);
- Ter 4 filhos (a ver vamos)
- Ter um negócio meu que me permita estar com os meus filhos (espero que sim um dia);
- ter ao meu lado alguém que ame e me faça sentir amada (acho que estamos a fazer um bom trabalho!);

?
As coisas até nem estão mal... porque raio anda a minha cabeça tão cheia de "ses" à miníma contrariedade?
Ando tensa, um pouco ansiosa e qui çá instável emocionalmente... Talvez seja destes 8 meses em casa com o Xandrinho, talvez seja de andar 24h a brincar às donas de casa...
Sei lá... quero mais... há alturas em que não quero ser a mãe, ou a D de casa, quero ser a mulher; ou outras em que não quero ser a mulher mas a menina a quem se coloca a mão sobre o ombro e diz que tudo vai correr bem... E quero tudo isto sem ter que pedir! Porque eu tento sempre estar "lá" pelos outros antes que me peçam ou me digam o que precisam... E pronto... Estou a fazer concorrência ao meu maninho Pedro e voltei aos meus 3 anos:
EU QUERO!
EU QUERO!
EU QUERO!
;)
Eu quero muita coisa e já agora quero que alguém me explique porque é que eu que raramente pondero caminhos alternativos de há uns dias para cá à mínima chatisse pondero: e se eu tivesse ido por outro lado?!
Enfim... Eu quero é ir para a cama que já todos dormem cá em casa menos eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..