Avançar para o conteúdo principal

Amor não escolhe idades...


É provérbio antigo eu sei mas assim à luz do dia, num espaço público, confesso que me chocou um bocadito ver um casal, ela na casa dos sessentas ele mais para os setentas, completamente enganchados um no outro num banco.
Ela toda recostada para trás (eram os calores Meu Deus os calores!), ele inclinadissimo sobre ela que mais parecia estar a fazer respiração boca a boca. E depois no fim do beijo, sempre e inevitávelmente, ela PEGAVA NUM LENÇO DE PAPEL E PASSAVA PELA BOCA A LIMPAR...
Blarghhhhhhhhh
É pá sei lá se calhar se fossem dois adolescentes eu até me ria e achava piada ao marmelanço, tipo: olha estão a descobrir a sexualidade, mas correndo o risco de soar discriminativa (se calhar sou que querem que faça?!) a verdade é que me fez impressão o espétaculo...
E ele metia a mão debaixo do casaco dela, e ela ria, e ela puxava-lhe a cabeça para o colo e ele deitava... Enfim. Sabem aquelas situações que vos estão a fazer impressão mas que acabam por ser cativados a continuar a olhar?!
Pois, a verdade é que o olhar fugia para lá e não era pelo bonito da cena.:( Se fosse num filme qualquer de Hollywood se calhar dizia:oh tão lindo!
Mas a verdade é que achei tudo menos lindo aqueles propósitos, palavra de honra. A vontade que tinha era de chegar aos srs e perguntar se não estariam melhor num quarto:(
A cena tinha qualquer coisa de Dantesco, de decadênte. Não pelo facto de dois idosos estarem apaixonados mas pelas demonstrações em si, que talvez pela idade me pareciam mais actos de desespero que de carinho. Se calhar sou eu mesmo o problema.. mas assumo... fez-me impressão... se os meus avózinhos ainda têm uma vida sexual activa que bom fico contente... mas que o façam em privado e não num espaço público onde haviam crianças a brincar. ;)
lol - acho que vou ter pesadelos esta noite... 

Comentários

Assunção disse…
Há demonstrações e demonstrações e nem entre jovens eu acho bem andarem a "saltar à espinha" um do outro no meio da rua! Um beijo, um abraço, mãos dadas, um carinho, um olhar e um sorriso... tudo o que ultrapasse isto é para ser em privado!

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..