quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Amor não escolhe idades...


É provérbio antigo eu sei mas assim à luz do dia, num espaço público, confesso que me chocou um bocadito ver um casal, ela na casa dos sessentas ele mais para os setentas, completamente enganchados um no outro num banco.
Ela toda recostada para trás (eram os calores Meu Deus os calores!), ele inclinadissimo sobre ela que mais parecia estar a fazer respiração boca a boca. E depois no fim do beijo, sempre e inevitávelmente, ela PEGAVA NUM LENÇO DE PAPEL E PASSAVA PELA BOCA A LIMPAR...
Blarghhhhhhhhh
É pá sei lá se calhar se fossem dois adolescentes eu até me ria e achava piada ao marmelanço, tipo: olha estão a descobrir a sexualidade, mas correndo o risco de soar discriminativa (se calhar sou que querem que faça?!) a verdade é que me fez impressão o espétaculo...
E ele metia a mão debaixo do casaco dela, e ela ria, e ela puxava-lhe a cabeça para o colo e ele deitava... Enfim. Sabem aquelas situações que vos estão a fazer impressão mas que acabam por ser cativados a continuar a olhar?!
Pois, a verdade é que o olhar fugia para lá e não era pelo bonito da cena.:( Se fosse num filme qualquer de Hollywood se calhar dizia:oh tão lindo!
Mas a verdade é que achei tudo menos lindo aqueles propósitos, palavra de honra. A vontade que tinha era de chegar aos srs e perguntar se não estariam melhor num quarto:(
A cena tinha qualquer coisa de Dantesco, de decadênte. Não pelo facto de dois idosos estarem apaixonados mas pelas demonstrações em si, que talvez pela idade me pareciam mais actos de desespero que de carinho. Se calhar sou eu mesmo o problema.. mas assumo... fez-me impressão... se os meus avózinhos ainda têm uma vida sexual activa que bom fico contente... mas que o façam em privado e não num espaço público onde haviam crianças a brincar. ;)
lol - acho que vou ter pesadelos esta noite... 

1 comentário:

  1. Há demonstrações e demonstrações e nem entre jovens eu acho bem andarem a "saltar à espinha" um do outro no meio da rua! Um beijo, um abraço, mãos dadas, um carinho, um olhar e um sorriso... tudo o que ultrapasse isto é para ser em privado!

    ResponderEliminar