Avançar para o conteúdo principal

Ano novo, vida nova e outros cliches


:( Este ano novo não está a ser grande coisa.
Ainda só passaram 3 dias e têm sido 3 dias muito deprimentes. (E quem me conheçe sabe que eu até sou muito optimista).
Fim de 2005:
Pressão nervosa por algúns aborrecimentos entre entes queridos;
Xandrinho com diarreia e vómitos;
Dia de Ano-Novo:
Stress+pressão nervosa+aborecimento com comentários menos felizes de algúem próximo= Crise de úlcera péptica... hà cerca de 2 anos que não tinha uma... txs a todos.
Almoço de ano novo cá em casa: xandrinho adoentado, eu nauseada, o meu mano Pedro a fazer diabruras, pressão nervosa para certificar-me que todos estavam bem e sem desconfortos /devido aos tais aborrecimentes), mais alguns comentários menos felizes do mesmo alguém próximo...
Almoço passou-se, a tarde passou-se entre mudar diarreias e estatelar-me com dores de costas e estomago no sofá ( com o xandre por perto ou com o papá mas a chamar a mamã).
Dia 2...
Acordar para limpar diarreias, vómitos, ir ao hóspital com o menino....
Hoje
Acordar para lavar e mudar a cama vomitada, limpar diarreias e decidir ir ao Pediatra com o menino. Ainda bem que fomos... Foi semi-diagnosticado apenas no hospital...
Com tudo isto eu ainda não me sinto bem, doi-me imenso as costas, parece que me andaram a saltar no meio da coluna vertebral, ainda me dói o estomago, a crise acalmou e agora é a estúpida da moinha que já sei cá vai andar uns 3 dias, tenho um peso descumunal nos ombros, deve ser da tensão nervosa acumulada e doi-me a cabeça... Só estou a espera que o Xandre melhore para me dar ao luxo de "cair na cama" :(
E para ajudar a animar este já animado ano novo, acabei de receber uma notícia estúpida e que me abalou... uma amiga muito especial, a quem quero como uma irmã estava grávida de gémeos e teve que abortar. Parece que um dos malandros estava numa trompa.. :( S. estou contigo fofinha... lamento profundamente a dor que deves estar a sentir. Gostava de te ver ou falar contigo pessoalmente... não é que pudesse fazer grande coisa, mas podia estar "lá"... :( E sinto-me muito mal porque nos postais de Natal que te enviei falava nesse teu "novo grande projecto para 2006", e dava os parabéns ao meu afilhadinho pelo maninho que ia ter...
Vou tornar a dizer o que já disse no passado... Gostáva de ter o condão de poder " refazer o puzzle da vida com os que amo e pôr todos felizes".
:(
Still:
Desejo-vos a todos um bom ano de 2006

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..