Avançar para o conteúdo principal

Bob Rafael The Builder





"CAN WE FIX IT?"
Bob the Builder

(Can we fix it?)

Bob the Builder

(Yes we can)

Scoot, muck and Dizzy

And Roly too

Lofty and Wendy

Join the crew

Bob and the gang

have so much fun

Working together

They get the job done
Bob the Builder

(Can we fix it?)

Bob the Builder

(Yes we can)

Bob the Builder

(Can we fix it?)

Bob the Builder

(Yes we can)
Time to get busy

Such a lot to do

Building and fixing

'Til it's good as new

Bob and the gang

They can really be found

Working all day

'Til the sun goes down
Bob the Builder

(Can we fix it?)

Bob the Builder

(Yes we can)

Bob the Builder

(Can we fix it?)

Bob the Builder

(Yes we can)

:) Ás vezes bate uma saudade piolhinho!
A tia sabe que estás bem, que a mamã toma bem conta de ti, e que a avó Lucinda está ai para dar uma ajuda... Mas tenho pena que estejas tão longe! Longe do papá, dos avózinhos Vitor e Rosário, do tio e Pedro e de mim... da tua madrinha...
Vermo-nos nas férias sabe a pouco não é bonequinho?
Sabes a tia esteve agora no blog da Carolina e ela falava lá na tua canção... e a tia ficou nostálgica... a lembrar-se do meu afilhadinho lindo, cópiazinha chapada do papá, a cantar para mim esta canção com um sotaque tão British!!!
;) A tia ainda tem gravado no telemóvel a música sabes? É a música que toca quando a mamã me liga (pena é não tocar muitas vezes, mas a tia sabe que é caro ligar daí).
Fofinho embora não vás lêr esta mensagem, que chegue até ti pelas ondas do pensamento uma sensação muito grande de seres amado, desejado e feliz. Aqui longe, todos nos lembramos muito de ti!
Beijão grande afilhado do meu coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..