domingo, 14 de maio de 2006

Não desisti... apenas me falta o tempo!



Desculpem! Não tenho sido assíiua; aliás não tenho vindo cá sequer... Não por falta de vontade, não por falta do que contar, não por ter perdido empenho no meu cantinho...
De todo!
A verdade é uma das desculpas mais comuns: Não tenho tempo! E o pouco que tenho, não tenho o espírito...
Ando cansada.
O Curso é interessante mas absorvente. Chego sempre a casa por volta das 21 e depois de dar um bocadinho de atenção ao Xandrinho, dar um ou outro jeito em qualquer dos comuns afazeres domésticos, organizar a matéria do dia no respectivo dossier, assegurar eventuais trabalhos ou pesquisas de TPC... ainda que na maioria das vezes até pense, "vou aos meus cantinhos", vir cá para "não dizer nada" mais vale não vir.
Os meus projectinhos andam bem. O curso está a chegar ao fim; agora é achar uma empresa porreira onde assegurar o estágio final e preferencialmente onde haja a hipotese de celebrar contrato no fim (algumas sugestões?).
O Catering também corre bem. A parceria com a Quinta mantem-se firme e temos tido eventos todos os fins de semana (o que também ajuda à minha ausência já que passo "noitadas" na cozinha)
O meu indiozinho lindo está uma pestinha maravilhosa, espertalhão, muito conversador, e TEIMOSO COMO A GAITA!!
Eu até dizia... "prometo vir mais assiduamente"... mas não quero mentir. Digo antes:Prometo TENTAR vir cá sempre que possa!
Beijinhos grandes a todos!
E DESCULPEM SE NÃO TENHO VISITADO OS VOSSOS BLOGS OU RESPONDIDO AOS EMAILS!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário