Avançar para o conteúdo principal

Não desisti... apenas me falta o tempo!



Desculpem! Não tenho sido assíiua; aliás não tenho vindo cá sequer... Não por falta de vontade, não por falta do que contar, não por ter perdido empenho no meu cantinho...
De todo!
A verdade é uma das desculpas mais comuns: Não tenho tempo! E o pouco que tenho, não tenho o espírito...
Ando cansada.
O Curso é interessante mas absorvente. Chego sempre a casa por volta das 21 e depois de dar um bocadinho de atenção ao Xandrinho, dar um ou outro jeito em qualquer dos comuns afazeres domésticos, organizar a matéria do dia no respectivo dossier, assegurar eventuais trabalhos ou pesquisas de TPC... ainda que na maioria das vezes até pense, "vou aos meus cantinhos", vir cá para "não dizer nada" mais vale não vir.
Os meus projectinhos andam bem. O curso está a chegar ao fim; agora é achar uma empresa porreira onde assegurar o estágio final e preferencialmente onde haja a hipotese de celebrar contrato no fim (algumas sugestões?).
O Catering também corre bem. A parceria com a Quinta mantem-se firme e temos tido eventos todos os fins de semana (o que também ajuda à minha ausência já que passo "noitadas" na cozinha)
O meu indiozinho lindo está uma pestinha maravilhosa, espertalhão, muito conversador, e TEIMOSO COMO A GAITA!!
Eu até dizia... "prometo vir mais assiduamente"... mas não quero mentir. Digo antes:Prometo TENTAR vir cá sempre que possa!
Beijinhos grandes a todos!
E DESCULPEM SE NÃO TENHO VISITADO OS VOSSOS BLOGS OU RESPONDIDO AOS EMAILS!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..