Avançar para o conteúdo principal

Um serão a 2


Ontem eu e o papá fizémos um programinha a dois. Acho que se não estou em erro foi o terceiro desde que o Xandrinho nasceu, contando com o nosso jantar de aniversário de casamento e a ida ao concerto dos U2.
;) Pois já sabemos que faz falta e tal... mas também é tão bom sair com o nosso crominho!
Still, sábado à noite entregámos o precioso à vovó Rosário e fomos jantar os dois... sem brirras a interromper a conversa, sem ter que "partilhar" a papinha com o bebé, sem levar a bagagem carro-saco-fraldas-papinhas atrás.
Foi bom. Muito bom, estarmos só nós, os adultos da família ;).
Depois fomos ao cinema, mas isso devem ter visto já no post de ontem...
Foi estranho entrar em casa sem o baby. Mais estranho podermos "fazer barulho" e deitar-nos sem ter que ir verificar se "ele estava aconchegadinho" :)
Mas por uma noite que seja.... foi bom ter o meu maridão só para mim ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..