Avançar para o conteúdo principal

O que fazer com "O meu pequeno Universo"?

Descobri o ficheiro com o arquivo do meu blog antigo..Durante cerca de dois anos escrevi em dois blogs, um meu, outro com coisas sobre o meu precioso...
Depois a dada altura precisei parar... e a pausa foi de quase 10 anos...
Portuguesa que sou, com "queda" para a nostalgia e o saudosismo, adorei reler-me em vivências e devaneios de há quase 10 anos. Coisas já guardadas no subconsciente da inconsciencia e que gostei de relembrar.
Ficou o bichinho... devo ou não retomar este exercício de escrita?
Para já fica a decisão. Vou tentar salvar o que puder dos posts antigos e passá-los para aqui, gravando-os com a data em que os publiquei originalmente... depois... logo se vê.

Comentários

Assunção disse…
Por falar nessa nostalgia... que pena tenho de não ter ainda o meu diário de adolescente... o que agora não me iria divertir a ler as memórias daquela miúda que ficou lá longe!

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..