Confesso que ao fim de 5 seasons começo a cansar... Ou morrem ou há um innuendo porque já é arrastar demasiado😕
~*~ M de mãe, de Mulher, de Mim. Rakiel D'O. ~*~ Aventuras, Pensamentos, Partilhas do meu dia a dia
sábado, 29 de agosto de 2015
terça-feira, 25 de agosto de 2015
domingo, 23 de agosto de 2015
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
Os 5
Ser mãe de 3 é um emprego a tempo inteiro. Quando os dois mais novos têm apenas 18 meses de diferença o trabalho torna-se ainda mais desafiante.
O M ajuda imenso quando está em casa, mas as responsabilidades que tem no trabalho não deixam que tenha um horário de entrada/saída fixo pelo que há alturas "divertidas" comigo sozinha com os 3.
😆 o A. Tem 10 anos e já é praticamente autónomo, mas o H. Só tem 20 meses e a M. ainda não completou 4 mesinhos.
Estas férias, as primeiras a 5, tem sido uma montanha russa. De diversão, de amor, e em logística... Sair de casa é uma aventura!
Despachar os minions mais novos, avisar o A que largue o jogo e se despache. Pôr o H a ver bonecos e deitar a M no berço. O M despachado vai dar o peq almoço ao H.
Vou para o banho a correr. Saio meio enxaguada porque a M começou a chorar. Correr até a sala enrolada na toalha porque o H não quer a música do panda que está a dar na tv. Avisar o A que tem 5 minutos para se despachar. Dizer ao M onde estão os tênis do H.
Ir verificar se o "kit -comida-fraldas" está ok no saco de bebê.
:) planear sair as 10 e ficar feliz por tê-los todos no carro e com os cintos postos as 11h45!
sábado, 15 de agosto de 2015
Séries que sigo
Quando me juntei ao M eu era 100% uma pessoa de livros. Adoro ler. Ele sempre foi mais cinéfilo. Com a vivência, começamos a ver algumas séries juntos porque é mais fácil partilhar um sofá e o ecrã da tv que partilhar a página de um livro ( e eu sou uma leitora rápida).
Vou fazer referência aquelas que seguimos e considere interessantes.
Sim, eu sei que a minha opinião é importante para as vossas escolhas!
sábado, 8 de agosto de 2015
Gosto
Gosto de luas cheias!
Gosto de pores do Sol!
Gosto de crianças!
Gosto de risos, de gargalhadas!
Gosto do som da chuva a cair,
Gosto do cheiro da erva molhada.
Gosto de gatos, de sapatos,
Gosto de laços e purpurinas!
Sou eu...
sábado, 1 de agosto de 2015
Recomeço
Ao fim de alguns anos fora da blogosfera, surge agora o desejo de voltar...
Ao fim e ao cabo... a minha vida é tão animada que é quase crime não a partilhar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




