Avançar para o conteúdo principal

Rakiel e as listas

Eu gosto muito de organização... ou melhor gosto de ver organizado. (já o manter...)
Oscilo entre periodos de loucura em que organizo as roupas por tipo e por tons, em que re-organizo a papelada cá de casa tipo louca e ponho os livros nas estantes por: tamanho, coleção, tipo ou autor...
E depois tenho a fase "ya ok- põe aí que depois organizo"... em que o que está bem vai aos poucos amontoando e desorganizando de um modo caos-organizado a um caos-do-tipo-livros-da-escola-com-vernizes-ao-lado-e-molhos-e-molhinhos-de-papeis. 
Note-se que mesmo nesse caos, eu sou organizada... Sei onde está tudo. Meu, do M., dos miudos... mas tenho essa perversãozinha de "de quando em vez" deixar andar.

Estamos em setembro e é a altura boa da organização! Dos livros, dos cantos de estudo, dos horarios e das planificações.
É a fase em que entram em ação as minhas listas. Listas de afazeres diarios, listas com eventos mensais, listas e listinhas... 
O frigorifico já sentirá por certo a falta dos meus calendários mensais, sempre com notas a cores vivas nos dias de reuniões ou consultas ou aniversários.. 
Os guarda-fatos estão organizados e prontos para o inverno...
Os livros esperam nas estantes, verticais e orientados do mais alto ao mais baixo.
Os cadernos e restante materia, empilhados (tambem por tamanho) têm uns ultimos dias de lazer no parapeito...
E enquanto escrevo esta mensagem vou mentalmente lembrando a lista de amanhã...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!