segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desiludida

E, apesar de não ser meu apanágio fazer propaganda ou desabafos aqui, tenho que o dizer:
Hoje, não me sinto orgulhosa da minha bandeira. 
Ainda acredito no Pai Natal e achei realmente que, depois destes quatro anos, o Português Os tivesse no sítio e votasse para mudar...
Assumiu a típica postura do "votar no menos mau", do "sabe-se lá o que iam os outros fazer", o do " o que é muda irem para lá outros". sinto-me triste. 
Caramba o que não falta são partidos emergentes e caras novas. 
As suas políticas são pouco governativas? É pá, São. 
Será que conseguiam chegar a uma maioria? Dificilmente. 
Mas uns quantos elementos desses partidos no governo ajudariam a "quebrar os lobbies", a pisar calos, a fazer resistência...
Não, realmente, como dizia alguém há tempos na tv: Nós não somos a Grécia! Não nos comparem aos Gregos! Pois não, para sermos como Eles teríamos que ter tido Balls para fazer alguma coisa. 

Vivemos de queixas e de saudades....
Hoje, tenho pena de não ser Grega

1 comentário:

  1. Oi, Raquel! Adorei sua visita o meu blog e vim retribuir. Vou ler mais alguns textos, pois adoro ler o que vai na cabeça das pessoas... E muitas vezes me identifico. Volte mais vezes, embora eu esteja ainda pegando no tranco novamente, não consigo mais ter inspirações todos os dias como antes. E olha que na minha vida muita coisa acontece. Mas o fato das pessoas não mudarem o disco e viverem falando que contar o meus dias é ME EXPOR DEMAIS, confesso que me freou bastante.

    E sobre esse texto, vou te dizer: Tenho pena de ser brasileira hoje em dia, sabe? Triste isso.

    Bem vinda! Beijos.

    http://mae-solo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar