Avançar para o conteúdo principal

Desiludida

E, apesar de não ser meu apanágio fazer propaganda ou desabafos aqui, tenho que o dizer:
Hoje, não me sinto orgulhosa da minha bandeira. 
Ainda acredito no Pai Natal e achei realmente que, depois destes quatro anos, o Português Os tivesse no sítio e votasse para mudar...
Assumiu a típica postura do "votar no menos mau", do "sabe-se lá o que iam os outros fazer", o do " o que é muda irem para lá outros". sinto-me triste. 
Caramba o que não falta são partidos emergentes e caras novas. 
As suas políticas são pouco governativas? É pá, São. 
Será que conseguiam chegar a uma maioria? Dificilmente. 
Mas uns quantos elementos desses partidos no governo ajudariam a "quebrar os lobbies", a pisar calos, a fazer resistência...
Não, realmente, como dizia alguém há tempos na tv: Nós não somos a Grécia! Não nos comparem aos Gregos! Pois não, para sermos como Eles teríamos que ter tido Balls para fazer alguma coisa. 

Vivemos de queixas e de saudades....
Hoje, tenho pena de não ser Grega

Comentários

Nih Ferreirat disse…
Oi, Raquel! Adorei sua visita o meu blog e vim retribuir. Vou ler mais alguns textos, pois adoro ler o que vai na cabeça das pessoas... E muitas vezes me identifico. Volte mais vezes, embora eu esteja ainda pegando no tranco novamente, não consigo mais ter inspirações todos os dias como antes. E olha que na minha vida muita coisa acontece. Mas o fato das pessoas não mudarem o disco e viverem falando que contar o meus dias é ME EXPOR DEMAIS, confesso que me freou bastante.

E sobre esse texto, vou te dizer: Tenho pena de ser brasileira hoje em dia, sabe? Triste isso.

Bem vinda! Beijos.

http://mae-solo.blogspot.com.br/

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..