Avançar para o conteúdo principal

Inicio de semana atribulado

A manhã até correu bem. As coisas estavam em ordem e tinha tudo controlado como gosto... Descambou depois de almoco quando, apos ir dar uma aula, dei conta que me tinham batido no carro! Irritante porque é um bem nosso e o vemos vandalizado, frustrante porque quem foi não esperou nem deixou contacto, apenas o prejuizo de uma ilharga raspada... Enfim. Fim de aulas, apanhar o mais velho, ir a casa, agasalhar os pequenitos, sair de casa com todos, levar a minha mae à sua casa, levar o mais velho ao futsal, dar conta que a mãe deixou um saco no carro, voltar a casa da mãe. Bebe a refilar com sono, bebe maior a refilar por estar no carro.  Mae desce à rua a buscar o saco, mais beijinhos, mais uns miminhos aos pequeninos... Até amanhã!! Chucha na Maggie, chucha para o kike e vamos embora... Não tão cedo. Na tolice de acalmar um e outro so me regulei pelo espelho retrovisor central e nao vi um micra que estava do meu lado  esquerdo, parado paralelo ao estacionamento... :( dei conta quando ouvi o clássico som do embate. O que vale é que ia devagar. Rapariga nova, aflita porque tinha o carro ha uma semana, Maggie a chorar, kike à chorar. Nao por causa do toque mas porque sim.. Acalmo a bebe, acalmo o kike, acalmo a miúda que aquilo nao é nada e os seguros servem para isto mesmo.
Não tinha declarações amigaveis ela também nao, trocou-se contactos- Nao me leve a mal mas preciso mesmo ir ver dos pequenos, ligo-lhe amanhã e tratamos disto com calma. 
Venho para casa, irritada com a minha azelhice, irritada com o atraso por causa de ter batido. Em casa, meninos lavados e jantados, jantar dos crescidos a fazer, .
Nonfundo tem piada... Fui bater no mesmo lado onde me bateram à tarde.. Boa... Ao menis quando arranjar o carro repara-se tudo...
Ainda bem que amanhã é terça...,

Comentários

LopesCaBlog disse…
Hummm jinhos e um abraço ;)

Blog LopesCa http://lopesca.blogspot.pt/
Assunção disse…
Ironias do destino, essa batida tinha de ser arranjada desse lá por onde desse! E eu sei o quanto pode ser desconcertante ir a conduzir com gaiatos no carro!!!!

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..