~*~ M de mãe, de Mulher, de Mim. Rakiel D'O. ~*~ Aventuras, Pensamentos, Partilhas do meu dia a dia
Hummm nunca mais me lembrei de me inscrever nas campanhas... ó cabecinha de alho-xôxo!!!!
também gostava de ter sido escolhida nesta campanha mas não tive sorte. Adoro experimentar cremes!
tambem tive a sorte de conseguir esta campanha. estou a adorar
Hummm nunca mais me lembrei de me inscrever nas campanhas... ó cabecinha de alho-xôxo!!!!
ResponderEliminartambém gostava de ter sido escolhida nesta campanha mas não tive sorte. Adoro experimentar cremes!
ResponderEliminartambem tive a sorte de conseguir esta campanha. estou a adorar
ResponderEliminar