Avançar para o conteúdo principal

Sexta feira

Ela brincava no quarto... Ele via bonecos na sala. Arrumei os quartos, orientei as coisas... continuam calmos... hmmm e se aproveitasse para pintar o cabelo? Há uma semana que ando a adiar... 
Estou à 5 minutos na casa de banho quando ouço um - ke tás a fajer mãe?
inspiro, expiro. Ok, vou ter companhia. - a mae ta lavar o cabelo. - tá bem mae! kike tb quer! - e antes que eu diga PIU ja abriu o chuveiro que, claro, estava virado para cima e me molhou a mim, a ele e a metade da casa de banho. -não kike!! so logo! pausa no que estava a fazer para o mudar, e enxugar tudo. Retomo.... Magguie a chorar no quarto... sono. ponho na cama. birra. tiro da cama. ponho no chão. birra. mudo fralda, dou biberon. acalma. ponho no chão. chora... depois de uns minutos de mimos ao colo deito. choraminga. deixo estar... acalma. adormece. ufff. voltei a casa banho. kike chora na sala... não sabe da chucha. não, não pode ser a verde. não, a transparente também não. onde esta a vermelha? não sei filho... ok a mãe procura. Toma, estava dentro da tenda no meio das bolas coloridas: fácil e acessivel! Ok, uma dorme, outro vê bonecos. vou terminar isto... tocam a porta... As testemunhas iam testemunhando um la possessão demoníaca em direto! Finalmente tenho o raio da tinta posta. com tanta pausa antevejo umas fantásticas diferenças de tons, entre o laranja e o loiro glaciar.  - nota mental: para a próxima vou ao cabeleireiro ou faço isto de madrugada! Quando tudo dormir... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!