Avançar para o conteúdo principal

Um filme a perder!!

1hora e 50minutos!!! Eu acabei de desperdiçar quase 2 horas da minha vidinha quando podia ter feito coisas taoooo melhores nesse tempo...
Se milhões de pessoas desaparecem do nada num filme, tem que haver uma justificação "lógica" no enredo! Ou foram raptados por extraterrestres, ou passaram para uma realidade paralela! Seja uma horda de strigois, Walkers ou vampiros cintilantes, no mínimo espera-se uma justificação... 
Acabar o filme com um pensamento etéreo de: ah e tal coiso... foi Deus! - é pá! Honestamente... quem fez o filme que vá dar usos obscuros ao crucifixo!
Estou aqui a bater com a cabeça por ter estado ate ao fim a espera do "voltface" e no fim ficar de cara voltada... 
E se isto é um filme que convence alguém, então definitivamente... não é a minha praia.
Nota mental: Left behind- um filme a deixar para traz... bem lá para o fundo... a sério! Não queiram sequer ver a trailer! Ide ver a patrulha pata ou uma reposição do batatoon!!

Comentários

LopesCaBlog disse…
Obrigada pela informação LOL


Blog LopesCa | Facebook
Assunção disse…
Deixa lá que ontem eu e o CB tivemos exactamente o mesmo tipo de experiência com esta bosta: "400 dias" http://www.imdb.com/title/tt3774790/

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..