terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sobre a publicidade no pára-brisa

Gostava de de poder conversar com o iluminado que um dia teve a brilhante ideia: - E se pespegássemos papeis publicitarios nos vidros dos carros?! Assim, de modo que tape parcialmente a visão!! E para ser em grande, vamos lá pô-los especialmente quando estiver para chover!!
-É pá, não!!
Já não basta o forçar algo à frente da vista, tipo puto chato com um brinquedo novo: - olha o meu pião! Olha! Estás a ver o meu pião?!- enquanto to espeta pelos olhos ‘adentro’...
É que o puto a malta arregala os olhos ou mostra quão bons somos a arremessar ao longe... Agora, depois de sentar as crianças no carro, apertar cintos de seguranca, guardar mochilas e casacos no porta-bagagens, entrar no carro, pôr o cinto, confirmar que nao ficaram miudos esquecidos na rua, colocar a chave na ignição, no momento em que te preparas para sair do estacionamento... tens um papel endiabrado a acenar debaixo da escova... é pá... não!
Qual é o objetivo? - É pá, boa! Este sr compra carros usados! Meninos toca a sair do carro! Hoje vão a pé que o carro vai ser despachado agora mesmo!
E à chuva?!! É que quando chove o dito transforma-se numa massa disforme que se desfaz ao toque e te enche o vidro de particulas de papel! Será para fomentar os trabalhos manuais ?
- Uau!! Papel machet!! O trabalho pode esperar! Vamos fazer um sapinho de papel! Menos, minha gente; menos...

PS- logo mostro-vos o meu sininho feito em papel machet! Ficou o máximo...








Sem comentários:

Enviar um comentário