Mostrar mensagens com a etiqueta #Séries. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #Séries. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

War and Peace

Descobrimos a semana passada esta serie e estou conquistada.
Como o nome indica è baseada na obra de Tolstoi e conta a história de algumas familias aristrocráticas durante o periodo das guerras Napoleónicas com a Rússia.
Só vimos ainda 2 dos 8 episódios. Se,como eu, gostam de sèries históricas, aconselho vivamente! 
E depois, se ainda  não o fizeram, podem sempre ler o livro para conhecer o original! È soberbo!! 


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chicago Fire

A minha "novela da noite". Light mas cativante. Esta estamos a seguir todos cá em casa.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Outlander

Completamente viciada na série! 
Estou a ler o 4 volume porque não dava para esperar a nova season  :)
Embora o teor seja do tipo série histórica pelas cenas mais violentas optámos por não deixar o A. seguir a série. Esta só vejo eu e o M. 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

The strain

A primeira season foi muito boa. Comecei agora a segunda mas até ver estou a achar demasiado parada- "episódios de fazer render o peixe"- vamos aguardar.
A classificação é maiores de 12. Seguimos todos ca em casa( bem os 2 minions mais novos só fazem companhia à malta)

sábado, 29 de agosto de 2015

Walking dead

Confesso que ao fim de 5 seasons começo a cansar... Ou morrem ou há um innuendo porque já é arrastar demasiado😕
Esta só vemos eu e o M. Acho que é demasiado explícita para o A.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tyrant

Gosto! Muito!!
Pela violência de certas cenas esta série optamos por não deixar o A. seguir. Só eu e o M é que vemos


domingo, 23 de agosto de 2015

Last ship

Muito boa esta série!!
Até ver so eu e M é que seguimos. O A não viu a primeira season e por isso não o cativou

sábado, 15 de agosto de 2015

Séries que sigo

Quando me juntei ao M eu era 100% uma pessoa de livros. Adoro ler. Ele sempre foi mais cinéfilo. Com a vivência, começamos a ver algumas séries juntos porque é mais fácil partilhar um sofá e o ecrã da tv que partilhar a página de um livro ( e eu sou uma leitora rápida).
Vou fazer referência aquelas que seguimos e considere interessantes. 
Sim, eu sei que a minha opinião é importante para as vossas escolhas!