~*~ M de mãe, de Mulher, de Mim. Rakiel D'O. ~*~ Aventuras, Pensamentos, Partilhas do meu dia a dia
Mostrar mensagens com a etiqueta #kike;#escorpiao;#megabirras;#eueosminions. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #kike;#escorpiao;#megabirras;#eueosminions. Mostrar todas as mensagens
sábado, 4 de novembro de 2017
Birras matinais... um dia normal...
Birra 1: Quero uma chave só para mim. (Porque não o deixei brincar com chaves de casa, 15' minutos debaixo da mesa da sala a carpir "quero uma chave! eu quero uma chave!")
Birra 2: Quero bater na Guida (como não o deixaram, deu origem a 10 minutos no chão a recitar o mantra:"mas eu quero bater na Guida! Mas eu quero bater na Guida!")
Birra 3: Quero o meu microfone do piano! (o dito está MIA há imenso tempo... como não encontrou, 5' no chão " Eu quero o microfone!")
E ainda só são 10 horas..
Bolas! criancinha chata...Estou a pagar pela língua. Eu, que sempre detestei miudos birrentos, sou mãe de um doutourado em fitas.
O meu avô já teria resolvido a cena dando-lhe uma razão válida para chorar...
A menos que esteja na rua ou esteja a prejudicar mais alguém além de si mesmo, deixo-o birrar.. Tem o trabalho de amuar e de se desamuar.
Acho que ele tem que aprender a lidar com a frustração. Tem que perceber que não tem tudo o que quer, que há coisas que não acontecem só porque quer que sim... Mas que na sua luta para lidar com a frustração me frustra a mim... ah! Se frustra...
quarta-feira, 4 de outubro de 2017
O mais birrento dos três
Será dos Escorpiões ou é mesmo só para mim?
Kike a brincar com Legos. A caixa tem 3 tipos diferentes que, logicamente, não encaixam Entre si. Embirrou que ha de empilhar um tipo de legos na base do outro. Depois de lhe demonstrar que não cabem, que tem tamanhos diferentes, que as consegue identificar pelo tipo.... a resposta foi: mas eu quero pôr estas!
E está ha 10 um pirralho em modo mantra:"eu quero estas!eu quero por estas!eu quero por estas"...apre...isto é sina ou é signo?
Subscrever:
Mensagens (Atom)