Mostrar mensagens com a etiqueta #saovalentin. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #saovalentin. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de fevereiro de 2016

14 de Fevereiro

Dia dos namorados... aqui em casa são todos os dias, uns mais doces, outros mais salgados mas sempre com muito Carinho, Amizade e Amor... Mais importante, sempre juntos e a caminhar na mesma direção há já 20 anos... 
Na escola ensino os pequenos a comemorar o dia da amizade... porque associamos sempre amor a algo apaixonado ou fisico e eu acho que mais que passional, este dia é-o para todos os  amores... é dia de mimar os que amamos e que nos amam... Já ligaste às tuas pessoas especiais?