Mostrar mensagens com a etiqueta #youzz.net. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #youzz.net. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Review - Youzz Revitalift Filler

Participei na campanha de experimentação Youzz dos cremes de dia da Revitalift.
Entre as opções Laser e Filler, calhou-me o creme o Filler.
A minha avaliação final é que deve ser dos melhores que já usei.
Eu não sou muito de cremes. Ora porque fico com a pele muito "babada", ora porque não gosto do cheiro, ora porque não vejo resultados. E por esses motivos e um pouco de perguicíte à mistura muitas vezes esqueço-me de usar o creme diário.
Este tem sido excepção à regra! Gosto imenso da textura e do modo como é absorvido. Notei resultados reais logo na primeira utilização. E, mesmo quando não ponho o creme, tenho a sensação de o ter posto, ou seja, os efeitos perduram.

O folheto da campanha promete:"A MAIS ALTA CONCENTRAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÓNICO NUM CREME.  RESTAURA O VOLUME E PREENCHE AS RUGAS DESDE O INTERIOR O RESULTADO: UMA PELE VISIVELMENTE MAIS JOVEM."
Eficácia comprovada:
  -Após 4 horas, uma pele mais firme (+14%) e mais tonificada (+25%)**.
   - Em 4 semanas, uma redução significativa das rugas da testa (-16%) e pés de galinha (-11%)***.
Adequado a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
** Teste instrumental em 40 mulheres.
*** Resultados clínicos sobre 40 mulheres.
 O que achei:
Ainda não estou bem na faixa etária alvo, falta-me um par de anos, mas decidi exprimentar à mesma. Com três filhos, emprego, mestrado... se eu me sinto cansada, a minha pele também deve estar! 
Sinceramente,  acho que este foi o melhor creme de dia que experimentei nos ultimos tempos. A minha pele não repuxa, não fica gordurosa nem brilhante.
Vejo a pele mais lisinha, mais firme posso usar o termo porque é verdade... Mesmo  quando me esqueço de por o creme tenho a sensação de o ter posto. O efeito perdura... Fico com uma tez mais macia, mais luminosa e mais uniforme.

Os unicos ses que coloco e serão preciosismos para algumas mas para mim contam: Senti a falta de uma "palheta" para retirar o creme. Não gosto de tirar o creme com os dedos. E a embalagem é um pouco pesada. Atendendo ao preço medio do creme (+ ou - 30€ nas grandes superficies) seria talvez interessante uma embalagem mais pequena que se pudesse levar na mala para SOS.

Já conhecem este creme? Qual é o vosso creme de dia? Partilhem as vossas opiniões

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

campanha Revitalift Filler HA

Lembram o post que coloquei aqui hà uns dias sobre o creme Revitalift Filler?
Pois umas boas utilizações mais tarde tenho a dizer que gostei imenso!
Eu sou muito chata para cremes (sim, sou uma mulher atípica). Detesto ficar com a pele brilhante e sentir o creme na pele após a utilização. Quando recebi o creme para exprimentar tinha alguma renitência quanto ao tempo que ia conseguir usa-lo...
A verdade é que me rendo. Em termos de consistencia é totalmente absorvido e passado poucos minutos já não sinto a pele " babada". A sensação que dá após absorção é que a pele é repuxada uns milimetros, como quando nos apertam a bochecha ... Gostei. Bastante. A pele fica realmente com um aspeto mais firme e uniforme. O cheiro é subtil mas agradavel. Tenho a dizer que acho que "achei" o meu novo creme diário...
Daqui a uns dias coloco aqui a review completa!
E as meninas a quem dei amostras? Que acharam? Concordam ? Tiveram outra experiencia?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller


Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net.
Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!!
Amanhã começo a usar e digo o que acho!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Campanha L’Oréal Revitalift Filler na YOUZZ Net

Boa! Acabei de saber que fui escolhida para a campanha da YOUZZ Net, para experimentar o creme REVITALIFT FILLER da L'Oréal. 
:) 
Para participares neste tipo de campanha inscreve-te no site Youzz, Aqui