Lembram o post que coloquei aqui hà uns dias sobre o creme Revitalift
Filler?
Pois umas boas utilizações mais tarde tenho a dizer que gostei imenso!
Eu sou muito chata para cremes (sim, sou uma mulher atípica). Detesto ficar com a pele brilhante e sentir o creme na pele após a utilização. Quando recebi o creme para exprimentar tinha alguma renitência quanto ao tempo que ia conseguir usa-lo...
A verdade é que me rendo. Em termos de consistencia é totalmente absorvido e passado poucos minutos já não sinto a pele " babada". A sensação que dá após absorção é que a pele é repuxada uns milimetros, como quando nos apertam a bochecha ... Gostei. Bastante. A pele fica realmente com um aspeto mais firme e uniforme. O cheiro é subtil mas agradavel. Tenho a dizer que acho que "achei" o meu novo creme diário...
Daqui a uns dias coloco aqui a review completa!
E as meninas a quem dei amostras? Que acharam? Concordam ? Tiveram outra experiencia?
~*~ M de mãe, de Mulher, de Mim. Rakiel D'O. ~*~ Aventuras, Pensamentos, Partilhas do meu dia a dia
Mostrar mensagens com a etiqueta #youzzRevitaliftFiller. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta #youzzRevitaliftFiller. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Revitalift Filler HA
Ainda tenho algumas amostras para dar a amigas!
Se tiveres vontade de exprimentar diz!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Campanha L’Oréal Revitalift Filler na YOUZZ Net
Boa! Acabei de saber que fui escolhida para a campanha da YOUZZ Net, para experimentar o creme REVITALIFT FILLER da L'Oréal.
:)
Para participares neste tipo de campanha inscreve-te no site Youzz, Aqui
:)
Para participares neste tipo de campanha inscreve-te no site Youzz, Aqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)