E, apesar de não ser meu apanágio fazer propaganda ou desabafos aqui, tenho que o dizer:
Hoje, não me sinto orgulhosa da minha bandeira.
Ainda acredito no Pai Natal e achei realmente que, depois destes quatro anos, o Português Os tivesse no sítio e votasse para mudar...
Assumiu a típica postura do "votar no menos mau", do "sabe-se lá o que iam os outros fazer", o do " o que é muda irem para lá outros". sinto-me triste.
Caramba o que não falta são partidos emergentes e caras novas.
As suas políticas são pouco governativas? É pá, São.
Será que conseguiam chegar a uma maioria? Dificilmente.
Mas uns quantos elementos desses partidos no governo ajudariam a "quebrar os lobbies", a pisar calos, a fazer resistência...
Não, realmente, como dizia alguém há tempos na tv: Nós não somos a Grécia! Não nos comparem aos Gregos! Pois não, para sermos como Eles teríamos que ter tido Balls para fazer alguma coisa.
Vivemos de queixas e de saudades....
Hoje, tenho pena de não ser Grega
~*~ M de mãe, de Mulher, de Mim. Rakiel D'O. ~*~ Aventuras, Pensamentos, Partilhas do meu dia a dia
Mostrar mensagens com a etiqueta Rakiel. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rakiel. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Já vos contei que adoro listas?!
E mais do que fazer listas do que tenho a fazer, adoro riscar das listas aquilo que já fiz!
Sensação boa de dever cumprido, de estar a avançar, de ter sido proveitoso o tempo...
Hoje foi dia de riscar alguns itens da lista...
(Não se preocupem que a lista não acaba! Já tratei de lhe acrescentar mais uns itens!!)
segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Bodas de seda
Passeio
Romance
Cumplicidade
É muito bom ao fim de 12 anos olhar para o que criámos juntos, rever o que vivemos e ter a certeza de que faríamos tudo de novo. Amo-te muito esposo! Adoro percorrer a vida ao teu lado!
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Tempo...
- Em preparativos para o batizado dos minions- falta cerca de um mês para a data.
- A dar aulas- planificações ainda em draft.
- A planificar um curso a iniciar em Outubro.
- Segundo ano de mestrado, com seminários presenciais.
- Família: Um filho pre adolescente, um Toddler, uma bebê de meses, o Maridão.
- Acompanhar o pre adolescente ao futsal 2 a 3 vezes por semana.
- Gestão doméstica
Hoje por 2 vezes dei comigo a pensar alto em "coisas novas" para fazer...
Por favor alguém me dê um abanão!
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Back to school!!
Relembrando uma quadra dos meus tempos de primária:
Levo as costas a minha sacola
Livros, cadernos todo o saber
Saio de casa para a escola
Com alegria quero aprender!!!
Segundo ano de mestrado: dia um!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
