Avançar para o conteúdo principal

Feliz Namoversário!!!






Hoje é um dia super especial! O dia em que tudo começou!
Após vários meses de uma amizade forte, íntima, cúmplice, especial, deu-se o ansiado momento em que os nossos lábios se tocaram pela primeira vez... tímidos de início, hesitantes, Fazemos bem? Fazemos mal?, mais confiantes depois com a resposta dos lábios beijados.
Os mil beijos que as nossas mãos já tinham trocado, os tantos abraços dados nos dedos enlaçados enquanto passeávamos pela escola foram naquele momento substituidos por lábios e braços e entre abraços e beijos do filme que "víamos" só ficou mesmo a lembrança da música de fundo... Tornámo-nos nesse momento: Namorados!
Depois dessa data temos tantas mais datas para festejar: a mudança para a casa nova, o casamento, o nosso filho... mas para mim, o dia 21 de Fevereiro continua a ser a data mais linda do calendário. Esta foi a data em que deixaste de ser o meu amigo e te tornaste a minha metade...
Amo-te imenso meu amor.
Desde aquela Terça de feira de 1996 em que ao som de "Ganstas Paradise"(que música romântica, he he) nos tornámos um casal, tivémos momentos maus e momentos muito bons, momentos em que te magoei, me magoaste, em que fomos muito e em que fomos pouco... Faz parte do viver; Crescemos, cada um evoluiu enquanto pessoa e nem sempre acatamos muito bem as mudanças do outro. Falo por mim, sei que nem sempre correspondes ao que idealizava, do mesmo modo que eu não serei a pessoa perfeita... Mas sei que imperfeito enquanto humano és perfeito enquanto meu par.

Neste dia tão especial para mim, para ti, para a nossa história a dois, com tanta mudança que já vivemos, tanta novidade nos últimos anos, quero apenas deixar-te uma pergunta:
- Queres Namorar Comigo?
Passa um dia maravalhoso amor. Amoro-te do fundo do meu coração!
Não como há 10 anos, mas mais ainda!
ÉS TU QUEM EU QUERO AO MEU LADO DAQUI A 50 ANOS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!