terça-feira, 24 de novembro de 2015

Inicio de semana atribulado

A manhã até correu bem. As coisas estavam em ordem e tinha tudo controlado como gosto... Descambou depois de almoco quando, apos ir dar uma aula, dei conta que me tinham batido no carro! Irritante porque é um bem nosso e o vemos vandalizado, frustrante porque quem foi não esperou nem deixou contacto, apenas o prejuizo de uma ilharga raspada... Enfim. Fim de aulas, apanhar o mais velho, ir a casa, agasalhar os pequenitos, sair de casa com todos, levar a minha mae à sua casa, levar o mais velho ao futsal, dar conta que a mãe deixou um saco no carro, voltar a casa da mãe. Bebe a refilar com sono, bebe maior a refilar por estar no carro.  Mae desce à rua a buscar o saco, mais beijinhos, mais uns miminhos aos pequeninos... Até amanhã!! Chucha na Maggie, chucha para o kike e vamos embora... Não tão cedo. Na tolice de acalmar um e outro so me regulei pelo espelho retrovisor central e nao vi um micra que estava do meu lado  esquerdo, parado paralelo ao estacionamento... :( dei conta quando ouvi o clássico som do embate. O que vale é que ia devagar. Rapariga nova, aflita porque tinha o carro ha uma semana, Maggie a chorar, kike à chorar. Nao por causa do toque mas porque sim.. Acalmo a bebe, acalmo o kike, acalmo a miúda que aquilo nao é nada e os seguros servem para isto mesmo.
Não tinha declarações amigaveis ela também nao, trocou-se contactos- Nao me leve a mal mas preciso mesmo ir ver dos pequenos, ligo-lhe amanhã e tratamos disto com calma. 
Venho para casa, irritada com a minha azelhice, irritada com o atraso por causa de ter batido. Em casa, meninos lavados e jantados, jantar dos crescidos a fazer, .
Nonfundo tem piada... Fui bater no mesmo lado onde me bateram à tarde.. Boa... Ao menis quando arranjar o carro repara-se tudo...
Ainda bem que amanhã é terça...,

2 comentários:

  1. Ironias do destino, essa batida tinha de ser arranjada desse lá por onde desse! E eu sei o quanto pode ser desconcertante ir a conduzir com gaiatos no carro!!!!

    ResponderEliminar