Avançar para o conteúdo principal

MUITOS MAS MUITOS PARABÉNS "FOLHADINHO"!!!


Hoje fazes anos Paulo.
E recordo sempre este dia, há 12 anos atrás, com todo o carinho. Lembro-me tão bem de te ver na materinidade... Um menino pequinito, só se viam olhos e um narizinho batatinha....
Não sei se no teu incosciente guardas algumas lembranças mas sabe que foste tão, mas tão amado por mim desde que nasceste! Adorava o vir da escola e saber que estavas a minha espera para irmos "apanhá cacóis" ou "ao paki" ou até mesmo ao "makakado" ;) Lembro do nome que me davas, eu era a "DI", o cão era o "Bu" :) eras mesmo trapalhão a falar he eh.
E mais unida a ti fiquei quando os teus papás me convidaram para tua madrinha.
Tinha 16 anos acho que foi um dos momentos mais felizes da minha adolescencia! Fui escolhida para madrinha do meu priminho do coração!
E não é para qualquer um ter um afilhadinho que nasceu num Domingo de Páscoa!
Sempre te disse e mantenho... Foste o melhor "ovinho de Páscoa" que já me ofereceram!
Muitos parabéns querido!
Passa um dia muito feliz!
É pena não estarmos juntos hoje mas acredita que estou a festejar o dia!
Mil Beijos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Saudades

  A palavra saudade só ganha sentido quando não podemos fazer nada para a mitigar. Faz hoje um ano que o telefone tocou com a notícia mais dolorosa que já recebi. Tenho saudades das conversas que já não podemos ter. Saudades de não receber as tuas chamadas nem poder ligar-te todos os dias, para falar de nada. Saudades do toque das tuas mãos, sempre quentes. Saudades de criar mais momentos contigo e ainda assim, ter a certeza convicta que continuas diariamente comigo.