Avançar para o conteúdo principal

Review - Youzz Revitalift Filler

Participei na campanha de experimentação Youzz dos cremes de dia da Revitalift.
Entre as opções Laser e Filler, calhou-me o creme o Filler.
A minha avaliação final é que deve ser dos melhores que já usei.
Eu não sou muito de cremes. Ora porque fico com a pele muito "babada", ora porque não gosto do cheiro, ora porque não vejo resultados. E por esses motivos e um pouco de perguicíte à mistura muitas vezes esqueço-me de usar o creme diário.
Este tem sido excepção à regra! Gosto imenso da textura e do modo como é absorvido. Notei resultados reais logo na primeira utilização. E, mesmo quando não ponho o creme, tenho a sensação de o ter posto, ou seja, os efeitos perduram.

O folheto da campanha promete:"A MAIS ALTA CONCENTRAÇÃO DE ÁCIDO HIALURÓNICO NUM CREME.  RESTAURA O VOLUME E PREENCHE AS RUGAS DESDE O INTERIOR O RESULTADO: UMA PELE VISIVELMENTE MAIS JOVEM."
Eficácia comprovada:
  -Após 4 horas, uma pele mais firme (+14%) e mais tonificada (+25%)**.
   - Em 4 semanas, uma redução significativa das rugas da testa (-16%) e pés de galinha (-11%)***.
Adequado a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
** Teste instrumental em 40 mulheres.
*** Resultados clínicos sobre 40 mulheres.
 O que achei:
Ainda não estou bem na faixa etária alvo, falta-me um par de anos, mas decidi exprimentar à mesma. Com três filhos, emprego, mestrado... se eu me sinto cansada, a minha pele também deve estar! 
Sinceramente,  acho que este foi o melhor creme de dia que experimentei nos ultimos tempos. A minha pele não repuxa, não fica gordurosa nem brilhante.
Vejo a pele mais lisinha, mais firme posso usar o termo porque é verdade... Mesmo  quando me esqueço de por o creme tenho a sensação de o ter posto. O efeito perdura... Fico com uma tez mais macia, mais luminosa e mais uniforme.

Os unicos ses que coloco e serão preciosismos para algumas mas para mim contam: Senti a falta de uma "palheta" para retirar o creme. Não gosto de tirar o creme com os dedos. E a embalagem é um pouco pesada. Atendendo ao preço medio do creme (+ ou - 30€ nas grandes superficies) seria talvez interessante uma embalagem mais pequena que se pudesse levar na mala para SOS.

Já conhecem este creme? Qual é o vosso creme de dia? Partilhem as vossas opiniões

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passatempo

Com intuito de divulgar o blog e aumentar o número de seguidores vou promover um concurso! O prémio é um exemplar do livro : Super Mães, Super Mulheres Como a maternidade nos dá uma maior agilidade mental de  Katherine Ellison Para participar devem: 1º Seguir o blog 2º Comentar pelo menos um post 3º Divulgar pelos teus amigos Não esqueças de partilhar o link da divulgação!!! a Rafflecopter giveaway

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

a minha avó dava im filme

Hoje encontrei numa rede social uma memória de 2017. Estava ao telefone  com a minha  avó e diz ela: - Ontem deitei-me tardissimo porque estive a ver um estupor de um terrorista que tomou conta de um avião! Ainda matou 2 pessoas aquele monstrengo! depois apanharam-no! Mas já fui para cama era umas 3 da manhã! - E eu... na minha avidez de notícias toca a googlar para saber onde ocorreu tal coisa; e acompanhado em direto pela TV?! -oh avó, mas isso foi onde?! - oh na TV, mas põem os filmes tão tarde!!! --- POKER FACE 🙃 a D. Stella era um espetáculo… miss her so much.