segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Birras

Do alto dos seus 20 meses o meu príncipe mais novo descobriu a palavra NÃO e aprendeu que é muito giro fazer birras e ver toda gente a entrar em modo rebucado... Se calhar não é bem assim, mas na sua senda para descobrir até onde o deixamos ir, o rapaz testa diariamente a nossa paciência para o contrariar e ignorar e chamar a atenção, sem saltar a tampa... 
Chegámos a pouco a casa... Enquanto soou a passeio, porreiro! Vimos embora... Kike fez birra para entrar no carro, birra para sair, birra para entrar no elevador, birra para sair do elevador, birra para entrar em casa... 
Solução,kike a chorar no patamar, com direito a espernear e tudo e eu, faço entrada cirúrgica em casa direitinho ao quarto dele, estores-para-baixo-chucha-e-fralda-de-pano-na-mão-voltar-a-entrada-apanhar-o-birras-do-chão-beijinhos-cama! 
Nem piou... Calou-se com a chucha e quando lá voltei minutos depois dormia... Bolas que este tem umas birras apuradinhas! Valha-me o A. que neste processo levou a cadeirinha com a Maggie para a sala e trouxe os sacos para dentro. 
Escrevo este post enquanto me regozijo com o silêncio maravilhoso que impera na casa... Os minions pequenos dormem e o mais velho joga... Boa! Tenho pelo menos 30 minutos para orientar as coisas antes de um deles acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário