Birra 1: Quero uma chave só para mim. (Porque não o deixei brincar com chaves de casa, 15' minutos debaixo da mesa da sala a carpir "quero uma chave! eu quero uma chave!")
Birra 2: Quero bater na Guida (como não o deixaram, deu origem a 10 minutos no chão a recitar o mantra:"mas eu quero bater na Guida! Mas eu quero bater na Guida!")
Birra 3: Quero o meu microfone do piano! (o dito está MIA há imenso tempo... como não encontrou, 5' no chão " Eu quero o microfone!")
E ainda só são 10 horas..
Bolas! criancinha chata...Estou a pagar pela língua. Eu, que sempre detestei miudos birrentos, sou mãe de um doutourado em fitas.
O meu avô já teria resolvido a cena dando-lhe uma razão válida para chorar...
A menos que esteja na rua ou esteja a prejudicar mais alguém além de si mesmo, deixo-o birrar.. Tem o trabalho de amuar e de se desamuar.
Acho que ele tem que aprender a lidar com a frustração. Tem que perceber que não tem tudo o que quer, que há coisas que não acontecem só porque quer que sim... Mas que na sua luta para lidar com a frustração me frustra a mim... ah! Se frustra...
Com intuito de divulgar o blog e aumentar o número de seguidores vou promover um concurso! O prémio é um exemplar do livro : Super Mães, Super Mulheres Como a maternidade nos dá uma maior agilidade mental de Katherine Ellison Para participar devem: 1º Seguir o blog 2º Comentar pelo menos um post 3º Divulgar pelos teus amigos Não esqueças de partilhar o link da divulgação!!! a Rafflecopter giveaway
Comentários