Avançar para o conteúdo principal

Sobre a publicidade no pára-brisa

Gostava de de poder conversar com o iluminado que um dia teve a brilhante ideia: - E se pespegássemos papeis publicitarios nos vidros dos carros?! Assim, de modo que tape parcialmente a visão!! E para ser em grande, vamos lá pô-los especialmente quando estiver para chover!!
-É pá, não!!
Já não basta o forçar algo à frente da vista, tipo puto chato com um brinquedo novo: - olha o meu pião! Olha! Estás a ver o meu pião?!- enquanto to espeta pelos olhos ‘adentro’...
É que o puto a malta arregala os olhos ou mostra quão bons somos a arremessar ao longe... Agora, depois de sentar as crianças no carro, apertar cintos de seguranca, guardar mochilas e casacos no porta-bagagens, entrar no carro, pôr o cinto, confirmar que nao ficaram miudos esquecidos na rua, colocar a chave na ignição, no momento em que te preparas para sair do estacionamento... tens um papel endiabrado a acenar debaixo da escova... é pá... não!
Qual é o objetivo? - É pá, boa! Este sr compra carros usados! Meninos toca a sair do carro! Hoje vão a pé que o carro vai ser despachado agora mesmo!
E à chuva?!! É que quando chove o dito transforma-se numa massa disforme que se desfaz ao toque e te enche o vidro de particulas de papel! Será para fomentar os trabalhos manuais ?
- Uau!! Papel machet!! O trabalho pode esperar! Vamos fazer um sapinho de papel! Menos, minha gente; menos...

PS- logo mostro-vos o meu sininho feito em papel machet! Ficou o máximo...








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passatempo

Com intuito de divulgar o blog e aumentar o número de seguidores vou promover um concurso! O prémio é um exemplar do livro : Super Mães, Super Mulheres Como a maternidade nos dá uma maior agilidade mental de  Katherine Ellison Para participar devem: 1º Seguir o blog 2º Comentar pelo menos um post 3º Divulgar pelos teus amigos Não esqueças de partilhar o link da divulgação!!! a Rafflecopter giveaway

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

a minha avó dava im filme

Hoje encontrei numa rede social uma memória de 2017. Estava ao telefone  com a minha  avó e diz ela: - Ontem deitei-me tardissimo porque estive a ver um estupor de um terrorista que tomou conta de um avião! Ainda matou 2 pessoas aquele monstrengo! depois apanharam-no! Mas já fui para cama era umas 3 da manhã! - E eu... na minha avidez de notícias toca a googlar para saber onde ocorreu tal coisa; e acompanhado em direto pela TV?! -oh avó, mas isso foi onde?! - oh na TV, mas põem os filmes tão tarde!!! --- POKER FACE 🙃 a D. Stella era um espetáculo… miss her so much.