Avançar para o conteúdo principal

Quem sai aos seus...

Enquanto faço scroll no browser de internet, aparece uma imagem de promoção do filme Annabele 3.
Quase de imediato ouço um grito por cima do ombro:
-UAU! Guida! Olha! A mãe tem aqui aquele filme da boneca que fala.
Primeiro pensamento !? - What a hell... Mas voçês conheçem isto de onde? -Do youtube!
-Estava no cinema!
- Nós vimos um video
Assim, tudo em stereo e bem alto que essa coisa de falar à vez e com tom calmo não é cá para os meus estarolas.

-Oh Mãe! Podes pf pôr um bocadinho? - Pede a M. com as mãozinhas em tom de prece e olhinhos de gato das botas.
- Não. Não é filme para a vossa idade. - respondo divertida.
- Oh mãe, eu não tenho medo! É só um filme a fingir! Põe lá! - Insiste ela.
O H., como gajo que é, já direcionou a atenção para outro lado e seguiu para o quarto.
-Mãe! Dá aí o computador! Eu ponho!- teima a serigaita mais uma vez.
Claro que não meti o trailer...
E agora estou aqui, entre o espanto da minha piolha de 4 anos pedir para ver um filme de terror e o orgulho tolo de pensar que os meus meninos lindos saíem todos à mãe!

Já nos vejo daqui a uns anos, os 4 no cimena, a rir das cenas, a antever o que vai acontecer, e fazer apostas sobre o comportamento dos demais espetadores...
Pronto e agora vou ali tomar as gotas e já volto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Saudades

  A palavra saudade só ganha sentido quando não podemos fazer nada para a mitigar. Faz hoje um ano que o telefone tocou com a notícia mais dolorosa que já recebi. Tenho saudades das conversas que já não podemos ter. Saudades de não receber as tuas chamadas nem poder ligar-te todos os dias, para falar de nada. Saudades do toque das tuas mãos, sempre quentes. Saudades de criar mais momentos contigo e ainda assim, ter a certeza convicta que continuas diariamente comigo.