Avançar para o conteúdo principal

Maio começa em Grande!

O mês de Maio é um mês especial!
E como especial que é, logo no dia 1, celebramos em Grande!
O meu sobrinho G. faz 8 anos!
<3 Eu sei... sou muito saudosista. 
Mas é assim que vivo. E lembro o dia em que soube que ia ser tia! O dia em que a tua mummy contou que vinhas a caminho! Fiquei tão excitada! Serias uma sobrinha? Um sobrinho? Serias parecido com a mãe? Com o pai? (Quem diría que ias sair parecido com o tio?!)
Eras um bebé LINDO quando nasceste. Muito clarinho, uma pele tão delicada, o cabelo quase ruivo...um autentico Nenuco.
E hoje, mesmo sem poder abraçar-te com força, quero que saibas que gosto imenso de ti! És um menino doce e atencioso e a tia tem o maior orgulho em ti.
Este aniversário pedia foguetes e fanfarra e festa de manhã à noite. Não podemos fazê-lo juntos, fisicamente. Ainda não... Mas em breve, vamos poder festejar, e quando o fizermos fazemos a maior festa de pijama-aniversário-noite-de-cinema-com-pipocas que alguma vez se viu!
Feliz aniversário G.! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Saudades

  A palavra saudade só ganha sentido quando não podemos fazer nada para a mitigar. Faz hoje um ano que o telefone tocou com a notícia mais dolorosa que já recebi. Tenho saudades das conversas que já não podemos ter. Saudades de não receber as tuas chamadas nem poder ligar-te todos os dias, para falar de nada. Saudades do toque das tuas mãos, sempre quentes. Saudades de criar mais momentos contigo e ainda assim, ter a certeza convicta que continuas diariamente comigo.