Avançar para o conteúdo principal

Filosofia "Pip'lar" ou... Profetas de vão de escada.

• Macho que é macho não chupa mel, engole abelha!
• Não adianta balançar...o último pingo sempre é na cueca.
• Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que
você não vai fazer nunca.
• Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro..."beleza!"
• Quero morrer como meu avô: dormindo tranqüilo, e não gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia
• Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.
• Se chiar resolvesse, os sais de frutas não morriam afogados.
• É fazendo muita merda que se aduba a vida!
• Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.
• Ser bissexual dobra suas chances para um encontro no fim de semana.
• Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
• Sexo grátis, amor a combinar.
• Se o amor é cego o negócio é apalpar.
• Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
• Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
• Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.
• As mulheres perdidas são as mais procuradas.
• Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.
• Estradas retas, mulheres sem curvas e modems 14.400 só dão sono.
• Televisão de pobre é buraco de fechadura.
• A mata é virgem porque o vento é fresco.
• Mulher é igual a um circo, debaixo do pano é que está o espetáculo.
• Mulher e laranja a gente descasca e chupa.
• Mulher é como música: só faz sucesso quando é nova.
• Para comprar camião e usar sutiã é preciso ter peito.
• Feliz foi Adão que não teve sogra.
• Mulher é igual pipoca, quando dá uns pulinhos cai logo na boca do povo.
• Mulher gorda vale por duas porque o marido sempre tem outra.
• 80 ção! 20 ver!
• Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
• O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.
• Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.
• Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
• Meu pensamento continua onde a mini saia termina.
• Mulher e fotografia só se revelam no escuro.

• Mulher e árvore só dão galho.
• Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
•Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.
• Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.
• Se ferradura desse sorte......burro não puxava carroça.
• Deus conseguiu fazer o mundo em 6 dia sporque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
• Mais virgindades já se perderam por curiosidade do que pelo amor.
• Se andar fizesse bem......o carteiro seria imortal.
• Mulher feia é igual ventania:só quebra galho!!!
• Filho é igual peido:você só agüenta o seu.
• Se barba fosse respeito,bode não tinha chifre.
• Se tamanho fosse documento,o elefante era dono do circo.
• Jesus salva!!!Passa para Moisés, que chuta eé goooooooollllllllllll...
• Todos os cogumelos são comestíveis.Alguns, só uma vez.
• Onde vamos parar?Até Papai-Noel anda saindo com veados...
• Não faça na vida pública aquilo que você faz na casa de banho.
• Nasci careca, nú e sem dentes. O que vier é lucro!!!
• A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!