Avançar para o conteúdo principal

Pára tudo! 18 anos? Já!?

2001 foi ano de muita coisa: foi ano Internacional do Voluntário, ano do Diálogo entre as Civilizações, ano Internacional da Mobilização contra o Racismo, Discriminação Racial, Xenofobia e Todas as Formas de Intolerância. Foi o ano em que as torres do World Trade Center, em Nova York, são completamente destruídas, em que Koffi Annan ganha o prémio nobel da paz.

Foi um ano grande. 2001 foi o ano em que nasceu o meu mano Pedro. Tantos anos a pedir um mano e os meus pais decidiram avançar com a encomenda justo quando eu tinha 23 anos.... <3 nbsp="" p="">
Como é possível que já tenham passado 18 anos? Soube "ontem" que ía ter mais um irmão!

É o meu mano bónus. O mano que mimei e acarinhei como segunda mãe (ou pai) e pelo qual nutro um carinho desmesurado. Um amor, que assumo francamente, não é menor que o tenho pelos meus filhos. 
    O meu caçula teimoso, de ideias fixas, reservado e obstinado. Um menino doce, com um sentido de moral e virtude únicos. És um diamante em bruto, mano. Digo-o desde que eras um pirralho de caracois e sorriso fácil. Mantive-o quando te tornaste um adolescente sisudo e sempre fiel aos teus valores. Confirmo-o agora, ao completares 18 anos. Tens em ti toda a garra necessária para venceres.
Eu, vou estar sempre na primeira fila! Para te apoiar, te incentivar, ou segurar.
Usando os clichés habituais: Este é o primeiro dia do resto da tua vida. Faz com que cada dia seja único. Faz  com que todos eles contem!

ADORO-TE P.!

Que sejas sempre muito feliz!

Comentários

Assunção disse…
2001 foi de facto um ano especial, nasceu também a minha Ana! ;)
Parabéns ao mano <3

Mensagens populares deste blogue

Passatempo

Com intuito de divulgar o blog e aumentar o número de seguidores vou promover um concurso! O prémio é um exemplar do livro : Super Mães, Super Mulheres Como a maternidade nos dá uma maior agilidade mental de  Katherine Ellison Para participar devem: 1º Seguir o blog 2º Comentar pelo menos um post 3º Divulgar pelos teus amigos Não esqueças de partilhar o link da divulgação!!! a Rafflecopter giveaway

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

a minha avó dava im filme

Hoje encontrei numa rede social uma memória de 2017. Estava ao telefone  com a minha  avó e diz ela: - Ontem deitei-me tardissimo porque estive a ver um estupor de um terrorista que tomou conta de um avião! Ainda matou 2 pessoas aquele monstrengo! depois apanharam-no! Mas já fui para cama era umas 3 da manhã! - E eu... na minha avidez de notícias toca a googlar para saber onde ocorreu tal coisa; e acompanhado em direto pela TV?! -oh avó, mas isso foi onde?! - oh na TV, mas põem os filmes tão tarde!!! --- POKER FACE 🙃 a D. Stella era um espetáculo… miss her so much.