Avançar para o conteúdo principal

21 de Fevereiro

Esta data tem um significado muito especial. Foi a 21 de fevereiro de 1996 que nos unimos num beijo que selaria um futuro a dois.
Já nos conhecíamos, até já tínhamos tido uma paixoneta de adolescentes, que terminou, como tantos terminam. Pelo meio, outros namoricos, saídas e experiencias. Até ao dia em que nos reencontrámos. Não fisicamente, porque nos víamos todos os dias na escola, mas redescobrimos o prazer de estar um com o outro. E criámos uma teia durante seis meses. Seis meses de passeios pela escola, conversas de tudo e de nada, e depois, quase como na canção: 
Numa outra brincadeira
Passam mesmo à beira sempre sem falar
Uns olhares envergonhados
E são namorados sem ninguém pensar
Já o éramos antes de o ser. Namorávamos quando eras tu quem eu convidava sempre que havia um convivio. Já o éramos quando me confidenciavas as tuas preocupações. Já o éramos mas tínhamos ambos medo de o assumir. Gostava tanto de ti que não queria perder-te numa relação falhada...
E a 21 de fevereiro de 1996, 
no escurinho do cinema,
mão na mão, dedos entrelaçados, aconteceu.
E continua a acontecer diariamente. 
Continuo a mesma tola apaixonada. 
Crescemos, mudámos, e o nosso amor também.
Que esta data tenha sempre este significado tão doce. 
Amo-te namorado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Birras

Do alto dos seus 20 meses o meu príncipe mais novo descobriu a palavra NÃO e aprendeu que é muito giro fazer birras e ver toda gente a entrar em modo rebucado... Se calhar não é bem assim, mas na sua senda para descobrir até onde o deixamos ir, o rapaz testa diariamente a nossa paciência para o contrariar e ignorar e chamar a atenção, sem saltar a tampa...  Chegámos a pouco a casa... Enquanto soou a passeio, porreiro! Vimos embora... Kike fez birra para entrar no carro, birra para sair, birra para entrar no elevador, birra para sair do elevador, birra para entrar em casa...  Solução,kike a chorar no patamar, com direito a espernear e tudo e eu, faço entrada cirúrgica em casa direitinho ao quarto dele, estores-para-baixo-chucha-e-fralda-de-pano-na-mão-voltar-a-entrada-apanhar-o-birras-do-chão-beijinhos-cama!  Nem piou... Calou-se com a chucha e quando lá voltei minutos depois dormia... Bolas que este tem umas birras apuradinhas! Valha-me o A. que neste processo levou a cadeirinha com a