You...
já viram?
É daquelas séries que à partida eu até nem daria nada por ela. Um stalker, sociopata, not quite my type...
já viram?
É daquelas séries que à partida eu até nem daria nada por ela. Um stalker, sociopata, not quite my type...
Mas vi o primeiro episódio. E depois o segundo, e o terçeiro. E entre risos de: - O quê? Oh! Pá este tipo é louco!, vais dando por ti a pensar que com a pegada digital que deixamos, não é difícil alguém tirar informação relevante sobre nós. Joe Goldeberg é um sociopata que te envolve, não queres que seja apanhado. Quase perdoas condescendentemente todas as tretas que faz ao longo da primeira season. E quando acaba, não ficas com pena do desfecho, que aliás já adivinhas desde o início. A segunda season tem um quê de volte-face com Joe a passar de stalker a perseguido.
A narrativa é feita do ponto de vista do personagem, o que origina alguns episódios engraçados e caricatos com as suas observações muitas vezes desfazadas da realidade. O seu eu cego leva-o a conclusões e comentários hilariantes em alguns momentos.
Na segunda temporada mantém-se o mesmo enlace de Joe enamorado e a forçar uma relação obsessiva, mas há uma alteração que pode fazer toda a diferença. Ele já não é apenas um stalker mas é, ele próprio, perseguido pelo passado... Ainda faltam alguns episódios para acabar esta segunda season por isso vou aguardar antes de deixar o meu veredito final... Para já, fica a preocupação: acho que simpatizo com sociopatas ;)
Comentários