Avançar para o conteúdo principal

You - a Série

You...
já viram?
É daquelas séries que à partida eu até nem daria nada por ela. Um stalker, sociopata, not quite my type...
Mas vi o primeiro episódio. E depois o segundo, e o terçeiro. E entre risos de: - O quê? Oh! Pá este tipo é louco!, vais dando por ti a pensar que com a pegada digital que deixamos, não é difícil alguém tirar informação relevante sobre nós. Joe Goldeberg é um sociopata que te envolve, não queres que seja apanhado. Quase perdoas condescendentemente todas as tretas que faz ao longo da primeira season. E quando acaba, não ficas com pena do desfecho, que aliás já adivinhas desde o início. A segunda season tem um quê de volte-face com Joe a passar de stalker a perseguido. 
A narrativa é feita do ponto de vista do personagem, o que origina alguns episódios engraçados e caricatos com as suas observações muitas vezes desfazadas da realidade. O seu eu cego leva-o a conclusões e comentários hilariantes em alguns momentos.
Na segunda temporada mantém-se o mesmo enlace de Joe enamorado e a forçar uma relação obsessiva, mas há uma alteração que pode fazer toda a diferença. Ele já não é apenas um stalker mas é, ele próprio, perseguido pelo passado... Ainda faltam alguns episódios para acabar esta segunda season por isso vou aguardar antes de deixar o meu veredito final... Para já, fica a preocupação: acho que simpatizo com sociopatas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passatempo

Com intuito de divulgar o blog e aumentar o número de seguidores vou promover um concurso! O prémio é um exemplar do livro : Super Mães, Super Mulheres Como a maternidade nos dá uma maior agilidade mental de  Katherine Ellison Para participar devem: 1º Seguir o blog 2º Comentar pelo menos um post 3º Divulgar pelos teus amigos Não esqueças de partilhar o link da divulgação!!! a Rafflecopter giveaway

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

a minha avó dava im filme

Hoje encontrei numa rede social uma memória de 2017. Estava ao telefone  com a minha  avó e diz ela: - Ontem deitei-me tardissimo porque estive a ver um estupor de um terrorista que tomou conta de um avião! Ainda matou 2 pessoas aquele monstrengo! depois apanharam-no! Mas já fui para cama era umas 3 da manhã! - E eu... na minha avidez de notícias toca a googlar para saber onde ocorreu tal coisa; e acompanhado em direto pela TV?! -oh avó, mas isso foi onde?! - oh na TV, mas põem os filmes tão tarde!!! --- POKER FACE 🙃 a D. Stella era um espetáculo… miss her so much.