Avançar para o conteúdo principal

Civismos

Ao energúmeno que tem, desde as 7:20, uma carrinha  parada junto ao cafè da minha rua a tocar em volume máximo "Rebel yell" do Billy Idol: 
- Oh coisinho! Atè aparentas ter bom gosto músical, mas perde-se tudo quando dás o teu grito rebelde numa zona residencial a estas horas... num tom que entendas: è assim a modos que à azeiteiro! Topas? Tipo como se estiveres na tua, todo gato com a tua tshirt branca de alças, o bonè com a pala para trás, os oculos da Bershka com as lentes espelhadas( para ver as babes sem que elas te manjem) e tás ali, a comer uns "tramosses e minguins c'oa jola" e aparece um manfio qualquer e vai de pôr a dar música clássica... estragava-te o cenário nè? 
 Então olha, a mim estragaste o sono! Obrigadito oh Zé! Que o dia te corra tão bem,  que tenhas que dar muitos "yells" ao longo do dia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Seguidores precisam-se

Devo ter acordado carente... Tenho estado aqui a recordar a quantidade de blogs que seguia e me seguiam há alguns anitos e como neste efémero mundo virtual, estar longe do ecrã é estar longe do coração... Quem escreve quer ser lido. A minha necessidade de atenção está a pedir-me que divulgue o blog..