Avançar para o conteúdo principal

Furby has left the building

Lembram-se de há uns tempos ter feito um post sobre o Furby do H. e o chinfrim que fazia?
Pois olhem... Acabou-se a barulheira.

O H. adorava o boneco.
Falava com ele, brincava e ficava muito aflito quando o Furby entrava em modo "mau".
O meu telmóvel tem mesmo feito de playlist para o boneco (no sentido literal da palavra) porque o Kike descobriu que com música ele volta a ficar bom...

Ontem, o felpudo começou a ficar com os lcd dos olhos pixilizados e em estilo comatoso. Parava de brincar e ficava como que a dormir.
Com uma ou duas abanadelas acordava. Pensei que fosse pilha, embora o modo de se calar fosse diferente desta vez e não despertasse a "tagarelar" como habitualmente..

Mudei as pilhas e confirma-se :( não funciona.

O Kike está desolado. Já peruntou inclusivamente se há médicos de Furbies.
Explicámos que avariou mesmo. Que quando pudermos compramos outro...
Vou ver se consigo encontrar um para substituir este.
Trabalhos de mãe...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!