Avançar para o conteúdo principal

Da logística cá de casa

A logística cá de casa é sempre uma aventura...  o número de máquinas de roupa semanais,  o esforço hercúleo de manter as coisas minimamente arrumadas, assegurar que toda gente tem o banho tomado a tempo do jantar, o jantar pronto a horas decentes e que tudo janta antes da hora de ir dormir.  Para a semana o H. e a M.vão fazer praia.  Vão sair comigo e isso implica estar fora de casa as 7:50, 8:00 o mais tardar... entre os dramas antevistos de: -só mais 5 minutos na cama!, -não quero estes chinelos!, - despacha-te a comer senão ficas em terra! e todas as outras verbalizações que quem tem filhos, tão bem conhece...
Não posso antecipar essas interações, por isso antecipo onde posso e no que posso, para que as manhãs sejam menos confusas...
Kits de roupa, fato banho, muda e toalhas prontos para a semana... as mochilas foram todas lavadas e estão a secar para poder deixar ensacadas as coisas de cada um para pelo menos 3 dias 😂😂😂...
Mesmo assim há que assegurar a cada dia os cantis e os lanches diários...
E ao fim dia sacudir as areias todas e por as coisas a lavar... vai ser pacífico 😂😂
Quando começar a festa, logo vos conto como estão a correr as coisas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guns n’Roses- alguns anos depois

Não são os G N’ R de há trinta anos… a voz do Axel claramente não atinge o mesmo alcance do passado, mas ainda faz o show! O sorriso sacana, o gingar de anca e o movimento do micro… e corre o palco (durante 3 horas!!! 3 horas minha gente)! foi muito bom vê-los de novo! Duff, mr cool, cool as usual. E do Slash… eh pá… mantenho a mesma visão que tinha quando comecei a ouvir e amar a banda… o Slash é a alma!  Os solos! Aqueles dedos fazem milagres ao tocar uma guitarra. Um Senhor! Um grande senhor! O som teve issues que eram escusados… but still… foi bom voltar à selva!!!

A madrinha é dos dois!

- Quando é que vamos a casa da madrinha? - pergunta a Guida. - Não é tua, é minha!- responde o mais velho  - oh pá, é dos dois! - diz ela. - Pois é! Mas é minha madrinha há mais tempo! - pica o mano Ela fica calada e eu penso orgulhosa que o irmão a deixou a refletir. Mas só estava a pensar na resposta certa: - Exato! Mas eu sou mais nova! Vou viver mais tempo que tu!  🤣 estes dois.

Campanha Youzznet - #youzzRevitaliftFiller

Acabados de receber através de uma campanha  Youzzer.net. Se tiverem curiosidade para  exprimentar o novo Loreal Revitalift Ha, tenho amostras para partilhar!! Amanhã começo a usar e digo o que acho!